BarcoJacareAcu_navegando_edited.jpg

 Amazônia - Expedições privativas ao Rio Negro 

 Parques Nacionais de Anavilhanas e Jaú 

Na Amazônia, os rios e igarapés são as estradas que dão acesso à floresta, suas comunidades e atrações naturais. Navegar pela Amazônia é uma experiência cultural sob diversos aspectos.

Logo Katerre.png
Sumauma_apuau selvagem-Katerre.jpg
Anavilhanas_Katerre_edited.jpg

 Anavilhanas 

Partindo de Manaus, quatro dias navegando, desde o encontro das águas até o segundo maior arquipélago fluvial do planeta, no Parque Nacional das Anavilhanas. No período de seca, as inúmeras praias de areia clara apresentam um forte contraste com as águas escuras do Rio Negro. Devido à forte alcalinidade de suas águas, na área do Rio Negro quase não ocorrem mosquitos.

A partir de

R$ 8.200

Preço por pessoa - cabine DBL.

Expedição fluvial com sistema all inclusive 

Parte aérea e estadias em Manaus não incluídas - consulte

 Katerre 

As expedições Katerre são realizadas em barcos especialmente construídos para o viajante desfrutar da experiência única de navegar pela Amazônia com conforto e segurança. 

 

Roteiros em barco privativo para pequenos grupos. Cabines com ar-condicionado. Sistema all inclusive: Refeições, lanches, bebidas e passeios incluídos.

Barcos

Jacaré Tinga para até 8 passageiros

Jacaré-Açu para até 16 pasageiros.

Rio Negro

Exclusividade

Grupos pequenos - sustentabilidade

 Anajaú 

Seis dias navegando pelo baixo Rio Negro a partir de Manaus. Este roteiro inclui o Parque Nacional de Anavilhanas e o Parque Nacional do Jaú, segundo maior do Brasil, com mais de 2 milhões de hectares.  Com rica biodiversidade e árvores gigantes, esse lugar protegido e distante é acessível somente por expedições fluviais. Trilhas na floresta, trilhas aquáticas, igarapés e igapós (na estação das cheias) são o destaque dessa expedição. 

A partir de:

R$ 12.600

Preço por pessoa - cabine DBL.

Expedição fluvial com sistema all inclusive.

Parte aérea e estadias em Manaus não incluídas - consulte